Médio Oeste: Corpo de Neto de Nilton do PSOL foi alvejado com três tiros na cabeça e já foi liberado pelo Itep de Mossoró

O Rio Grande do Norte está chocado com a brutalidade que o pré-candidato a prefeito de Janduís, empresário Raimundo Gonçalves de Lima Neto, o Neto de Nilson foi executado aos 35 anos. Os peritos do Itep/RN encontraram 3 perfurações a bala na cabeça da vítima, o que no primeiro momento caracteriza o crime de execução.

Como o Blog do Marcos Dantas divulgou na manhã deste sábado (11), o corpo de Neto de Nilton foi removido pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), na tarde deste sábado e conduzido para a sede do órgão em Mossoró. Os familiares ainda abalados com a crueldade do assassinato, já tiveram a notícia de que após os exames de necrópsia, o corpo foi liberado no fim da tarde para sepultamento. A moto em que Neto de Nilson se dirigiu para a Fazenda Estrela, era um modelo Bros, ano 2018, de cor vermelha deixada próximo do corpo.

Os peritos do Itep/RN encontraram 3 perfurações a bala na cabeça da vítima, o que no primeiro momento caracteriza o crime de execução.