Mais um candidato questiona critérios de aprovação do Processo Seletivo de Caicó. Funcern e Município silenciam

Candidatos que participaram do mais recente Processo Seletivo da Prefeitura de Caicó continuam questionando os critérios de avaliação da empresa responsável pelo certame, a Funcern. Desta vez o Blog do Marcos Dantas foi procurado por Giselly Batista Nunes que relatou a seguinte situação:

Boa tarde Marcos Dantas. Sou Giselly de Jucurutu. Formada em pedagogia e especialista em educação infantil e fundamental. Gostaria de me pronunciar sobre o resultado do Processo Seletivo de Caicó que saiu hoje pela manhã.

Se você puder divulgar eu agradeço muito! Eu estou sempre estudando e realizando cursos na área da educação, já trabalhei em algumas escolas em Jucurutu, trabalho atualmente com aulas de reforço e também já trabalhei no município de Caicó pelo IEL.

Fiz o processo seletivo de Caicó com toda a documentação exigida, mas infelizmente minha nota não foi computada, e tirei 0,0 pontos.

Gostaria que a prefeitura e a banca que realizou o processo seletivo esclarecesse porque eu não tive a nota computada, já que tenho a experiência profissional e todos os requisitos exigidos pelo seletivo. Não foi computada nem meu diploma de graduação e nem o de especialização em Educação infantil e fundamental.

Do Blog: este é o segundo candidato que questiona os critérios de aprovação do Processo Seletivo, e nem o Município e muito menos a FUNCERN se pronunciou, até em respeito aos candidatos.