Mãe quebra vidro de ônibus após filho passar mal de calor no Rio

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir pedidos dos passageiros para que o motorista abrisse a porta do ônibus, pois o ar-condicionado não estaria funcionando

Uma mulher quebrou o vidro da janela de um ônibus depois que o filho passou mal por conta do calor na cidade do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na 4ª feira (15.nov.2023), dia em que a cidade registrou sensação térmica acima de 50ºC.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir pedidos dos passageiros para que o motorista abrisse a porta do ônibus, pois o ar-condicionado não estaria funcionando.

Assista (40s):

Segundo a Rio Ônibus, sindicato das empresas de ônibus do Rio, o veículo é da linha 342, viação Pavunense. Em nota, a companhia afirmou que o veículo saiu da garagem com o ar condicionado “funcionando normalmente”, mas, no decorrer da viagem, apresentou “problemas técnicos”.

A empresa disse também que o motorista deixou os passageiros nos pontos de destino e que o veículo foi recolhido. A assessoria da Rio Ônibus disse que a mulher não foi identificada e que não pretende tomar medidas judiciais contra ela. 

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.