Latam amplia de 37.500 para 46.600 os voos da alta temporada em 2023

A ampliação doméstica terá como foco os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont e Galeão, no Rio, além de Brasília e Salvador

A companhia aérea Latam aumentará de 37.500 para 46.600 o número de voos na alta temporada de 2023/2024 na comparação com o mesmo período de 2022. Essa época, que costuma ter mais procura de passageiros, vai de 1º de dezembro a 31 de janeiro.

A empresa trabalha com uma expectativa de alta de 17% no volume de passageiros domésticos e internacionais. O crescimento será para as duas modalidades. Significa um incremento de 3.000 voos para o período na comparação com o bimestre anterior.

Reforçamos o nosso atendimento para que mais de 7 milhões de brasileiros e estrangeiros com viagem marcada conosco neste fim de ano possam voar com agilidade e tranquilidade”, disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

A ampliação doméstica terá como foco os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont e Galeão, no Rio, além de Brasília e Salvador.  No plano internacional, as principais rotas serão Argentina, Chile e Portugal.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.