Lagoa Nova ganhará patrulhamento Rural

A partir desta sexta-feira(26), a zona rural do município de Lagoa Nova passará a ter patrulhamento policial. Essa ação se deu após solicitação via ofício do vereador Wallace Frade ao comandante da 3ª CPM de Lagoa Nova, capitão Garcia. O ofício que foi entregue pelo parlamentar ao capitão Garcia, solicita que a Companhia de Polícia faça patrulhamento na Zona Rural do município de Lagoa Nova/RN.

Em face das inúmeras informações chegadas de moradores da zona rural, sobre ocorrências de arrombamentos a residências, a currais de criação de gados entre outros animais. Além dos fatos ocorridos nos últimos dias, como o homicídio que vitimou o Sr Lourival Vitorino (Louro Viturino), fatos que vem gerando medo na população campesina e sensação de insegurança.

A solicitação foi acatada e de imediato expedida Ordem de Serviço, assinada pelo capitão Garcia para que iniciasse hoje mesmo a partir desta sexta-feira(26), o patrulhamento na área rural do município de Lagoa Nova. Que será feito por viatura extra, ficando a outra viatura dando cobertura na zona urbana. O Capitão assegurou também que o GTO de Currais Novos, também irá fazer a patrulha na zona rural de Lagoa Nova.