Uma adolescente que morava em Samambaia e recentemente se mudou para Maringá, no Paraná foi assassinada com 15 tiros por um homem encapuzado. O crime foi registrado em plena luz do dia no último sábado (28/9). A jovem foi identificada pela polícia como Izabelly Nunes Dimas de 17 anos.
Segundo o delegado Diego Elias de Freitas, que investiga o caso, a motivação do crime está relacionada a uma briga que a vítima teve com outras duas adolescentes no dia 19 de setembro.
“Nessa briga ela acabou ferindo as adolescentes com uma faca, inclusive há um inquérito policial em andamento na Delegacia do Adolescente justamente apurando essa conduta dela. Segundo o delegado que está a frente da situação, pode ter havido uma tentativa de homicídio”, diz Diego.
O delegado afirmou ainda que no celular da vítima foram encontradas mensagens que indicavam que a menina estava sendo ameaçada por causa da briga na escola.
A adolescente foi morta em plena luz do dia, no momento que iria embarcar em carro de aplicativo acompanhada do namorado. Os atiradores chegaram em um outro veículo e dispararam contra a vítima. O namorado da jovem conseguiu fugir.
A adolescente que morreu era de Brasília e se mudou para Maringá recentemente. “Não há nenhum antecedente criminal que possa indicar uma outra motivação do crime. Então realmente foi uma questão de execucação. A investigação acredita que esse asssassinato esteja envolvido com a discussão que ela teve no colégio. A apuração da Delegacia de Homicídio segue nesse sentido, para descobrir todos os envolvidos no caso”, frisou o delegado.
Fonte: Correio Braziliense