“Já Eras Tour”: fãs de Taylor Swift ironizam show cancelado no RJ

Na esquerda, meme com o Cristo Redentor iluminado com camiseta da cantora; na direita, Taylor Swift em show

Internautas reagiram ao adiamento do show de Taylor Swift no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Tópicos relacionados ao tema estavam entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) neste domingo (19.nov.2023). 

Um das menções mais compartilhadas foi “já eras tour”, um trocadilho com o nome da turnê, a “The Eras Tour”. Outro destaque foi a palavra “apocalipse”, usada para comparar o cancelamento da apresentação. 

 

Os fãs também levantaram a frase “ela não vem mais”, popularizada quando a artista Lady Gaga cancelou seu show no Rock in Rio, em 2017. 

Em referência ao calor do Rio, que motivou o cancelamento do show, os usuários conseguiram aumentar o engajamento do trocadilho “Hell de Janeiro”.

Uma página compilou e publicou trechos de entrevistas dadas a canais de televisão com os fãs que saíam do local. Chamou de “melhores momentos da Já Eras Tour”. As reportagens mostram fãs bravos com o cancelamento do show em cima da hora. Uma mãe alfinetou Taylor Swift ao vivo: “Brasileiro paga o que for, come arroz com ovo e vem para bater palma para ela na 2ª feira. Ela deve estar no ar-condicionado”.

Além disso, o vídeo mostra pessoas pegando o metrô enquanto cantam a música “Hot NCold“, de Katy Perry, com quem Taylor Swift teve desavenças no passado. 

Melhores momentos da Já Eras Tour: pic.twitter.com/3nnpMKsUnb

— aiTunes (@aiTunesOF) November 19, 2023

Os usuários fizeram piada com outra diva pop, Beyoncé. Disseram que Taylor teria ligado para a colega e recomendado que ela não viesse ao Brasil. 

Havia a expectativa de que Beyoncé trouxesse os shows da “Renaissance World Tour” para o país. A turnê passou somente pela América do Norte e Europa e a artista anunciou o fim do espetáculo em agosto. 

beyoncé nunca mais voltou por muito menos então sim a taylor nunca mais vai voltar hahay pic.twitter.com/o50I81qnoc

— lis (@yonceartist) November 19, 2023

O show que seria realizado no sábado (18.nov) era o 2º de Taylor no Brasil. Os espectadores passaram por calor extremo no dia da apresentação inicial, no dia anterior. O público estava sem acesso à água, o que motivou o ministro Flávio Dino (Justiça) a assinar uma portaria determinando casas de show a oferecerem água gratuitamente.

Uma fã, Ana Clara Benevides, morreu na 6ª feira (17.nov) durante o 1º show. Ela foi encaminhada ao hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Tinha 23 anos. 

O show foi remarcado para 2ª feira (20.nov) e todos os ingressos para o sábado continuam válidos. Companhias aéreas disseram que não vão cobrar pela troca de passagens de quem viajou para a turnê.

Eis outras reações de internautas:

Já Eras Tour nessa vibe aqui: pic.twitter.com/2ncrVMBnQ7

— Tharick Dias (@tharick_dias) November 19, 2023

Ninguém jamais passaria calor no show da Beyoncé, pois ela simplismente >chuta< água na cara das pessoas pic.twitter.com/xbof2HNoE7

— Irer (@irezinhor) November 19, 2023

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.