Integrante do Grupo Revelação é esfaqueado em Salvador

Rogerinho, músico do Grupo Revelação, é esfaqueado ao reagir a assalto em Salvador
Rogerinho, percussionista do Grupo Revelação saía de apresentação com outro integrante, Marcos Jr., quando foram abordados e tiveram seus pertences levados

Rogério Pereira da Silva, percussionista do Grupo Revelação, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (11.fev.2024). O músico saía de uma apresentação do grupo em um bloco de Carnaval em Salvador quando reagiu a um assalto, segundo a assessoria de imprensa. Outro integrante, Mauro Jr. o acompanhava.

Em comunicado, o grupo informou que Rogerinho, como é conhecido, foi atendido em um hospital local e levou 6 pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. O músico passa bem e está em casa.

A agenda de shows para o Carnaval segue a mesma, informou a assessoria.

Eis a íntegra da nota:

“O grupo Revelação passou por um susto na manhã deste domingo (11/02), por voltas 5h da manhã, após apresentação em um Bloco de Carnaval em Salvador. Os integrantes Mauro Jr. e Rogerinho foram abordados por criminosos que roubaram todos os seus pertences. Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos.
“O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa.
“Agradecemos o carinho e preocupação de todos e informamos que a agenda do grupo seguirá normalmente mesmo após o ocorrido.”

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.