Homem morre vítima de acidente no Seridó e polícia não é acionada

Era por volta das 00h50 deste domingo dia 11 de setembro de 2022, quando a POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL ficou sabendo de um acidente de trânsito com vítima fatal através de grupos de WhatsApp. Isso mesmo, nenhuma ligação, nenhuma comunicação para a polícia especializada em atendimento de ocorrências de acidentes de trânsito nem para a central do Copom do 13° batalhão. Uma ocorrência onde um cidadão perdeu a vida e ninguém acionou a polícia.

Depois de um certo tempo através de buscas por essas informações, é que a guarnição de serviço ordinário do 2º Pelotão de Currais Novos conseguiu alguns detalhes e de deslocou até o hospital de Lagoa Nova e lá foi coletado o nome e o endereço da vítima, que veio a falecer no hospital. Ao chegar no endereço da vítima, foi constatado que a pessoa vítima seria Rogério Souza Félix, de 25 anos, que havia sofrido uma queda enquanto conduzia a motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, de placa FNE 8408, já nas proximidades de sua residência, no Sítio de Dentro, zona rural de Lagoa Nova. Segundo informações Rogério teria perdido o controle da motocicleta e caiu. Ele não usava capacete e sua cabeça e seu rosto ficaram bastante feridos.

A probabilidade é que esse acidente tenha ocorrido por volta de 18h do sábado (10). E graças a ação persistente dos policiais em serviço que foi possível ter informações de um grave acidente e que a população possa colaborar com esse trabalho tão importante que visa preservar vidas.