Um homem, que não teve identidade revelada, jogou 10 escorpiões em recepcionistas de uma unidade de saúde de Santo Antônio do Aracanguá (SP), após se irritar com o atendimento, na última segunda-feira (1°/4).
A cena foi flagrada por câmeras de segurança que mostraram o homem caminhando até o balcão de atendimento e jogando os animais, que estavam vivos, nas mulheres.
Ao g1, a enfermeira responsável pelo centro de saúde, Eva Aparecida de Oliveira Gomes, contou que o homem tinha relatado ter sido picado por um escorpião e jogou os animais nas recepcionistas na sequência. Assustadas, elas tentaram matar os animais.
Os atendentes chegaram a levar o homem para dentro da unidade e pediram que ele ficasse por seis horas no local, mas ele fugiu depois de duas horas.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá (SP), que instaurou um inquérito e deve ouvir o homem nos próximos dias.
O Correio tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) para mais informações sobre o caso e sobre o inquérito. O texto será atualizado mediante retorno.
Fonte: Correio Braziliense