Homem dá marcha ré em caminhonete e mata a filha de dois anos

Para a Polícia Militar (PM), o pai relatou que foi fazer uma manobra para estacionar  -  (crédito: Divulgação/PMMG)
Para a Polícia Militar (PM), o pai relatou que foi fazer uma manobra para estacionar - (crédito: Divulgação/PMMG)

Uma menina, de dois anos, morreu vítima de atropelamento praticado pelo próprio pai, provavelmente, de forma acidental. A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (15/11) em fazenda do município de Iturama, no Triângulo Mineiro. A família envolvida na ocorrência reside em fazenda de Campina Verde, a cerca de 90 km.

Segundo informações do pai da criança ao registro da Polícia Militar (PM), no momento que ele foi realizar uma manobra de marcha ré para estacionar a caminhonete Ford Ranger, em uma garagem da fazenda a qual realizava um trabalho, atropelou de forma acidental a filha pequena.

Em seguida, ainda conforme o registro policial, o homem e sua esposa pegaram a criança e se deslocaram para o Pronto Socorro de Iturama. Segundo relato de médico, a criança deu entrada no hospital já sem vida, sendo que a possível causa do óbito dela foi politraumatismo e trauma cranioencefálico grave.

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os trabalhos de praxe no local do provável acidente, e, em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal.

Também consta no registro da PM que o pai da criança foi liberado pelo delegado de plantão, sendo que o mesmo não impôs prisão em flagrante e nem exigiu fiança. Após perícia da PCMG na caminhonete do homem, a mesma foi liberada para ele.

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.