Grupo Vila anuncia expansão do plano Sempre

O Rio Grande do Norte vai receber os primeiros cemitérios do plano Sempre, marca pertencente ao Grupo Vila e referência em assistência funeral na região Nordeste do Brasil.

Os empreendimentos serão instalados nas cidades de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal, e em João Câmara, no Agreste potiguar. As novidades foram divulgadas oficialmente nesta sexta-feira (13), durante a Convenção de Vendas Anual do Sempre, no Olimpo Mar, em Natal, reunindo mais de 350 colaboradores.

Genuinamente potiguar, o Grupo Vila também expandirá o Sempre nos estados onde atua. Na Paraíba, as cidades de Guarabira e Santa Rita passarão a contar com um cemitério da marca. Em Pernambuco, no município de Jaboatão dos Guararapes, a nova construção deverá abranger clientes do Sempre e do Morada da Paz.

“Além de desafogar os cemitérios já existentes nestas cidades, os novos empreendimentos vão impulsionar o segmento de vendas diretas, nosso principal modelo de negócio, gerando mais emprego e renda”, afirma o diretor executivo do Grupo, Ibsen Vila.

O evento contou ainda com palestra do consultor empresarial Fred Alecrim e com premiação para os colaboradores que apresentaram os melhores desempenhos ao longo de 2017.

Sobre o plano Sempre

O plano Sempre é um serviço de assistência funeral que garante a resolução de trâmites como documentações, traslado, velório, entre outros, evitando desequilíbrios financeiros e o incômodo de ter que se encarregar de burocracias em um momento tão delicado. Atualmente, a empresa conta com mais de 1 milhão de vidas protegidas e oferece o serviço em mais de 280 cidades nos três estados.