Governadores do Nordeste jantam com Lula em Fortaleza (CE)

Jantar com Lula
Governadores presentes no jantar. Da esquerda para a direita, Paulo Dantas (MDB), Rafael Fonteles (PT), Jerônimo Rodrigues (PT), Raquel Lyra (PSDB), Fátima Bezerra (PT), Elmano de Freitas (PT), Carlos Brandão (PSB) e João Azevêdo (PSB)

Governadores do Nordeste estão em jantar a portas fechadas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite desta 5ª feira (20.jun.2024) no Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará em Fortaleza.

Estão presentes os governadores de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), do Ceará, Elmano de Freitas (PT), do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), da Paraíba, João Azevêdo (PSB), da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), de Alagoas, Paulo Dantas (MDB) e do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

O único ausente foi o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD). Segundo a assessoria de comunicação, não foi para cumprir agenda pública no Estado.

O Poder360 apurou que também participam os ministros Jader Filho (Cidades), Nísia Trindade (Saúde), Laércio Portela (Comunicação) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais).

O presidente foi a Fortaleza nesta 5ª feira (20.jun) para participar da cerimônia de entrega do Residencial Cidade Jardim II, financiado pelo Minha Casa, Minha Vida.

Na cidade, Lula também anunciou R$ 778,9 milhões para expansão e consolidação de instituições federais de ensino e da saúde no Ceará.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.