George Victor se diz frustrado pela sua saída do Turismo, e que especulações sobre pré-candidatura de FAO motivaram sua exoneração

Ao deixar a Secretaria de Turismo de Caicó, o advogado George Victor desejou sucesso ao seu substituto, Redson Roberto, porém externou que seu sentimento era de ficar.

Por mim eu não teria saído, até porque estava com projetos à frente da Secretaria. Claro que você fica um pouco frustrado, triste, creio que estava exercendo um bom trabalho, mas sei que trata de cargo político, se você no serviço público quer ter estabilidade, estude e faça concurso”.

Em entrevista ao Panorama 95 desta terça-feira (17) George Victor disse não ter dúvidas de que sua saída da Secretaria, foi motivada pelas especulações de que seu sogro, o secretário de Finanças Francisco Oliveira, seria um dos pré-candidatos à prefeitura de Caicó nas próximas eleições.

Rangel, responsável pela minha indicação ao cargo sabe da minha capacidade, é tanto que quando conversamos ele reconheceu isso, apenas resumiu que tratava-se de uma decisão política, e que respeitava por que estar no projeto político do meu sogro”.

Confira a entrevista