Francisco do PT: “Quem não me apoiar é só explicar à população porque mudou de opinião sobre ter um filho de Parelhas na Assembléia”

Em entrevista ao Mesa Redonda deste sábado (14), o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT) demonstrou surpresa com a postura de algumas lideranças, que mesmo participando da aliança PT e PMDB, tem fechado apoio a outros pré-candidatos à Assembléia Legislativa.

  • “Eu esperava ter o apoio de todos, eu não posso obrigar ninguém a aprovar o meu projeto de pré-candidatura, se alguém achou melhor apoiar outra pessoa, respeito, mas vai ter que justificar, porque faz bem pouco tempo que nós andamos nas ruas de Parelhas, apoiando a candidatura de Dr. Antônio e dizendo que era fundamental apoiarmos um filho da terra. Se até ontem eu disse que era importante ter um deputado de Parelhas, fica meio difícil eu aparecer agora com outro que não é daqui, é só explicar à população porque mudou de opinião sobre ter um filho de Parelhas na Assembléia”. Eu não tenho o apoio fechado do grupo, e gostaria de ter, mas respeito quem não pode. Ainda ontem estive com Dr. Antônio, tive com o prefeito Alexandre, com o meu ex-vice Zezinho, com alguns vereadores do PMDB, e todos eles reforçaram o apoio a esse projeto da minha pré-candidatura”, explicou.