Feira Multicultural promove a economia criativa no shopping Cidade Jardim

Nos dias 9, 10 e 11 de janeiro, o público potiguar e aos turistas encontram o melhor da economia criativa potiguar na Feira Multicultural que acontece no shopping Cidade Jardim. Durante os dias da mostra, o público confere  peças de decoração, arte em mdf, crochês e rendas, imagens religiosas, entre outros artigos com preços a partir de cinco reais. O evento é produzido por Nayara Christine. 

A Feira Multicultural acontece mensalmente durante três dias nos corredores internos do mall, fomentando a economia e incentivando a cultura potiguar. A expectativa é de que 10 a 12 mil pessoas transitem pela feira por dia. 

Para a produtora da feira, Nayara Christine, a Feira Multicultural reúne o que há de melhor do artesanato potiguar.”Desde 2018 a Feira Multicultural tem apresentado o melhor do artesanato potiguar aos turistas e ao público natalense.

Nesta edição, 11 artesãos participam da feira apresentando trabalhos manuais em madeira, costura criativa, quadros decorativos, acessórios de cabelo, produtos em renda e muito mais. Além de apresentar ao público produtos de qualidade para casa e para presentear aqueles entes queridos, é também uma ótima oportunidade de negócio para os artistas participantes”, declara Nayara Christine. 

Participam da feira os expositores: Oficina de Arte Natal; Ateliê Feito com Amor; Up! Soluções Integradas; Arts e Estylo; Emy Caseirinhos; Lilly Poá Acessórios;MC rendas; Teresa Mendes Artesanatos; Tetê Artes; Tônia Artesanato; Dos Deuses Castanhas.  A feira tem entrada gratuita e acontece das 09 às 21h.