Fecomércio critica data de plano de resgate econômico

Marcelo Queiroz, que preside a Fecompércioemitiu nota criticando o documento

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio) não ficou satisfeita com o novo decreto estadual de isolamento. O documento aponta
que a retomada da economia será planejada apenas no dia 17 de junho. A entidade, no entanto, avalia que o processo já deveria ter sido iniciado. A retomada das atividades econômicas será dividida em quatro fases. “Para cada fase de abertura está previsto um bloco de atividades a serem progressivamente liberadas em frações de tempo distintas”,traz o decreto estadual.

Segundo o jornal Agora RN, o presidente da entidade, Marcelo Queiroz, emitiu nota criticando o documento. Para ele, a retomada gradual das atividades econômicas poderia ser iniciada já nesta semana. “Na nossa opinião havia espaço, agora, para darmos início ao Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica, que apresentamos ao Governo, até porque se trata de um conjunto de ações transversais e regras de convívio que permitiria fazermos isso com toda a segurança e responsabilidade que o momento exige”, disse o empresário.

Marcelo Queiroz da Fecomércio  emitiu nota criticando o decreto da governadora Fátima 

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.