Fátima vai convocar Assembleia extraordinariamente para votar pacote de medidas

Da Tribuna do Norte –  A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) teve reunião na manhã desta terça-feira (6) com os deputados estaduais do Rio Grande do Norte, quando discutiu a Lei Orçamentária para 2019. Ao sair do encontro, a futura chefe do Executivo adiantou que fará uma convocação extraordinária da Assembleia em janeiro para aprovar pacote de medidas.

Sem detalhar as medidas iniciais de seu Governo, Fátima disse que o encontro com os parlamentares foi positivo e que vai precisar da convocação extraordinária da Assembleia Legislativa em janeiro, mês de recesso do Poder Legislativo. Na pauta, a governadora eleita quer apresentar um pacote de propostas.

“Serão medidas administrativas e fiscais que ainda vamos discutir e deveremos apresentar em janeiro”, disse a governadora eleita. Após a reunião com os deputados, Fátima ainda participa de um encontro com o governador Robinson Faria nesta terça-feira. A discussão estava agendada para o fim da manhã, quando a equipe de transição da governadora seria apresentada ao chefe do Executivo. A tendência é que o encontro ocorra ainda no início desta tarde.