Familiares seridoenses lutam por um doador para transplante de medula óssea

Famílias daqui do Seridó estão se mobilizando para conseguir um doador para transplante de medula óssea para Giordano Bruno de Lucena Souto. Bruno tem 38 anos, e é filho de Francisca Marta de Lucena, com família em São João do Sabugi e Francisco Brilhante de Souto, que era conhecido como Chico da Padaria, de Serra Negra do Norte.

Bruno reside com esposa e filho em Uberlândia MG e há poucos dias foi diagnosticado com leucemia, sendo necessário conseguir transplante em 4 meses.

“Qualquer pessoa pode ser compatível. Por isso pedimos a participação de todo povo seridoense e de qualquer lugar que se sensibilizar com esta causa. Agradecemos a cada um de coração e pedimos a Deus que abençoe todos nós nesta luta pela vida do meu filho” disse Francisca Marta, mãe de Bruno.

Qualquer pessoa pode procurar o hemocentro mais próximo, e dizer que quer ser doador de medula. O teste colhe 10ml de sangue e o hemocentro faz o cadastro. Se for compatível o próprio Hemocentro avisa. As famílias Lucena de Bruno em São João do Sabugi e Brilhante Souto de Serra Negra estão buscando conseguir o maior número possível de pessoas. Participe. Doe Vida.