‘Eu sou contra o foro, mas não é uma escolha minha’, diz Flávio Bolsonaro

Senador eleito Flávio Bolsonaro, durante entrevista à 'Record' Foto: Reprodução

O deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, em entrevista exibida nesta sexta-feira pela “Record”, que é contra o foro privilegiado, mas disse que não tinha alternativa se não pedir para o Supremo Tribunal Federal (STF) analisar em qual instância deve tramitr a investigação sobre seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

“Eu sou contra o foro, mas não é uma escolha minha. O foro é por prerrogativa de função. Então, querendo ou não querendo, eu tenho que entrar com o remédio legal no órgão competente. O STF é o único órgão que pode falar qual é o foro”, disse o senador que tomará posse no próximo dia 1.Flávio disse que não se “escondendo”, e afirmou que irá respeitar a decisão do STF sobre qual instância o caso deve tramitar:

“Não estou me escondendo atrás de foro nenhum. Não tenho nada para esconder de ninguém. Não me preocupo com a investigação de quem quer que seja. Aonde o Supremo determinar que eu tenho que ir para prestar os devidos esclarecimentos, eu vou fazer. Se for no Rio, vai ser no Rio. Se for na Procuradoria-Geral da República, sem problema nenhum”, afirmou a Tv Record.

Senador eleito Flávio Bolsonaro, durante entrevista à ‘Record’ Foto: Reprodução

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.