Estrutura para instalação do videomonitoramento em Caicó começa a chegar na próxima semana, afirma prefeito Dr. Tadeu

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, recebeu a informação de que, a partir da próxima semana, devem começar a chegar ao município, os primeiros equipamentos para instalação do videomonitoramento de Caicó, oriundos de uma emenda do deputado federal Rafael Mota (PSB ).

“Essa emenda de Rafael Mota contempla Caicó para compra de equipamentos para captar e transmitir imagens, e foi colocada via Secretaria de Segurança Pública do RN”, afirma Dr. Tadeu.

O prefeito de Caicó ainda informa que a licitação já está feita e que a empresa ganhadora vai começar a fazer a instalação, inicialmente, dos postes: “os postes devem chegar na segunda-feira que vem e o restante dos equipamentos, nos próximos trinta dias”, conclui.

O valor que virá para Caicó será de R$ 373 mil e deverá, pelo projeto, contemplar várias áreas de Caicó, entre elas: as entradas da cidade (Zonas Norte, Oeste e Leste, Posto Santa Cruz, Curva do Barandão, Praça do Entroncamento, Casa da Mãe Pobre, CAIC, Praça da Soledade, Ceduc, Praça do Castelo Branco, lateral da AABB, Praça Manoel Félix, Praça Dom José Delgado, Ilha de Sant’ana, Centro de Caicó, praça do Rosário, UERN, Praça do Coreto, Escola Senador Guerra, Esquina da Avenida Cel. Martiniano com à Avenida Seridó e Rodoviária, podendo ocorrer algum ajuste nesses locais.