Espetáculo “1877” da Trapiá Cia Teatral de Caicó está concorrendo ao prêmio Troféu Cultura RN 2023 na categoria de melhor espetáculo cênico e você pode votar

Pela terceira vez, a Trapiá Cia Teatral, concorre ao Troféu Cultura RN, desta vez na categoria MELHOR ESPETÁCULO CÊNICO com “1877”. Nas duas vezes anteriores o grupo teatral de Caicó recebeu 3 prêmios. Em 2020/21 ficou com os prêmios de melhor espetáculo (Chico Jararaca) e de melhor ator (Alexandre Muniz). Já em 2022 ganhou o prêmio de melhor espetáculo com “Menino Pássaro”.

Em 2023 novamente aparece na lista dos melhores do Rio Grande do Norte com o espetáculo “1877” que teve sua estreia no Teatro Alberto Maranhão (Natal) e já se apresentou no Centro Cultural Adjuto Dias durante a Festa de Sant’Ana e no Teatro Municipal Ubirajara Galvão em Currais Novos. Em todas as apresentações a plateia estava lotada e o espetáculo recebeu elogios e aplausos efusivos. O espetáculo já está selecionado para o 11º Festival Nacional de Teatro do Piauí que ocorre em janeiro de 2024.

O diretor Lourival Andrade destaca que é “muito importante para o interior, para o sertão, ter um grupo de destaque estadual e até nacional. É o nome de Caicó e do Seridó que levamos para todos os lugares.”

Todas as pessoas que assistiram e até mesmo que ainda não puderam ver o espetáculo, mas que acompanham a trajetória da Trapiá podem votar e ajudar a trazer este prêmio para o Seridó.

Para votar é só clicar no link abaixo. Não há necessidade de votar em todas as categorias. Vale destacar que temos mais 02 caicoenses concorrendo em outra categoria (Artes Visuais), são eles: Gabriel Fernandes e Ariel Guerra.

Link para votação: https://papocultura.com.br/iniciada-a-votacao-do-trofeu-cultura-2023/

A votação se encerra no dia 30/11/2023.

Para mais informações sobre o espetáculo “1877” você pode conferir em:

https://trapia.org/espetaculos/1877/