“Equívoco”, diz prefeito goiano após foto em bolo de R$ 48.000

Bolo de Divinópolis de Goiás
Charley Tolentino ainda disse que não tem "motivos" para se autopromover porque está em seu 2º mandato à frente da Prefeitura de Divinópolis de Goiás e, portanto, não poderá ser candidato à reeleição na próxima eleição municipal

O prefeito de Divinópolis de Goiás, Charley Tolentino (Republicanos), afirmou nesta 5ª feira (16.nov.2023) que o uso de uma foto sua no bolo de comemoração do aniversário de 65 anos do município foi um “equívoco”. O evento foi realizado na 4ª feira (15.nov).

“Em relação à questão do bolo, que teve as fotos, foi um equívoco. Eu não escolhi as fotos”, disse em posicionamento publicado nas redes sociais. Ele afirmou que as imagens usadas no bolo foram “aleatórias“, de eventos e projetos da administração da cidade, e não são registros pessoais.

O prefeito também disse que as imagens “não foram vistoriadas” por ele e foram escolhidas pela confeitaria e por parte da equipe responsável pela organização da festa de aniversário de Divinópolis de Goiás. “São fotos de momentos. Em nenhum momento isso foi criado para me enaltecer. Na verdade, reflete o trabalho e o desenvolvimento da gestão no município. Poderia ter sido evitado? Sim […] Mas as fotos não envolvem só a minha pessoa”, afirmou.

Segundo informações do g1, a compra do bolo, de 65 metros, foi feita por meio de licitação e custou R$ 48.030,00. Veja abaixo:

Charley Tolentino ainda disse que não tem “motivos” para se autopromover, já que está em seu 2º mandato à frente da Prefeitura de Divinópolis de Goiás e, portanto, não poderá ser candidato à reeleição na próxima eleição municipal, que será realizada em 2024.

“Eu sou um prefeito reeleito, não vou estar nas próximas eleições e não tenho qualquer motivo para fazer autopromoção pessoal. Até mesmo porque estou finalizando meu 2º mandato”, disse.

Em 2020, ele foi eleito com 44,43% dos votos. Segundo dados do Censo Demográfico de 2022, o município goiano tem só 4.457 habitantes.

Assista ao posicionamento do prefeito (2min57s): 

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.