Um empresário foi assassinado a tiros em uma clínica de fisioterapia no Centro de Arapiraca, em Alagoas, na tarde desta segunda-feira. A morte de Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança do local. No momento do crime, a vítima, que trabalhava com segurança privada, estava saindo da clínica, onde realizava sessões de fisioterapia.
As imagens mostram que o autor dos disparos passou pela recepção, onde a vítima estava sentada e mexia em um aparelho celular. O assassino também mexe em um aparelho e, em seguida, o guarda no bolso da calça. Depois, Isaías se levanta para deixar o local. Nesse momento, o atirador caminha em direção a ele, tira a arma da bolsa, aponta para a cabeça do segurança e efetua os disparos. As pessoas correm para se esconder.
Um revólver calibre 32 com seis munições foi encontrado com a vítima. Outras três munições estavam em uma bolsa que ele carregava quando foi morto. Segundo a polícia, Isaías sofreu um atentado há cerca de um mês e foi baleado na perna, motivo pelo qual fazia fisioterapia na clínica onde o crime aconteceu.
De acordo com testemunhas, o assassino fotografou o corpo da vítima antes de fugir do local, a pé. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulgou imagens do autor do crime, registradas pelas câmeras de segurança. O objetivo da divulgação é buscar ajuda da população com informações que possam identificá-lo.
Denúncias podem ser feitas através do disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública, no número 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Fonte: O Globo