Em vídeo, ex-namorado confessa autoria e detalha feminicídio de vendedora

Da Tribuna do Norte – A Polícia Civil divulgou vídeo em que Paulo Roberto da Silva confessa feminicídio de Renata Ranyelle de Almeida, que sofreu disparo de arma de fogo no dia 23 de novembro e morreu seis dias depois. Paulo Roberto, que é ex-namorado da vítima, alegou ciúmes após receber fotos de Renata com outro homem na saída de uma festa. Ele também disse que se arrependeu do crime e por isso foi visitar a vítima no hospital.

“Ela saiu na sexta-feira, ficou com um rapaz, e no outro dia foi que um menino me passou uma foto falando aqueles negócios lá. Ai fui lá e anunciei”, disse Paulo Roberto, em referência ao anúncio de assalto que simulou para matar a ex-namorada. Ele, inclusive, confirmou que não houve reação por parte da vítima.

Ainda em depoimento dado a policiais, Paulo Roberto disse que se arrependeu do crime e que visitou a vítima no hospital. Ele relatou que foi a própria Renata que pediu para ele se aproximar quando ele estava na porta do local onde ela recebia os atendimentos. De acordo com ele, a vítima não o reconheceu no momento do crime.

Detido em São Paulo, ele estava em um galpão de amigos que possuem comércio em São Paulo. Ele teria chegado a Guarulhos de carro, viajando em veículo alugado por outra pessoa no pelo interior do país até chegar à cidade. Ainda não há informações sobre quando ele será transferido para Natal.

Veja vídeo:

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.