Em sua sexta edição Passeio Ciclístico Outubro Rosa superou expectativas

As ruas de Caicó ganharam o tom rosa na tarde deste sábado (09), durante o 6º Passeio Ciclístico Outubro Rosa. Idealizado pelo grupo Amigos do Pedal este ano o evento contou com a parceria da 95,9 FM na realização do evento, durante as comemorações de aniversário dos 34 anos da emissora.

De acordo com a organização todas as expectativas foram superadas, e o evento reuniu mais de 300 ciclistas, das mais variadas idades. O percurso de 5 quilômetros saiu do Hospital Tiago Dias, percorreu ruas dos bairros Penedo, Paraíba e Centro e encerrou na Ilha de Sant’Ana.  Toda a renda com as inscrições será doada para a Fazenda da Esperança, Grupo Reviver e APAE.

O evento contou com vários parceiros, dentre eles: Centro Médico Tiago Dias, Seridó Saúde, Alpha e Camelo celular, Grupo Lotus, Inacinho viagens, Supermercado São Francisco, Farmavida Drogaria e Conveniência, Arleide Ótica, Yury importados, Nordese Seguradora, Clínica Veteripet, Ciclo Vendas, UnP Caicó. Também apoiam o 6º Passeio Ciclístico Outubro Rosa as seguintes empresas: Sergipana, Loteamento Serrote Branco, Gráfica Mais, Água Purilev, Bloco Kanguru, Sorvetes Slup e Distribuidora 2M.

As doações as instituições beneficiadas com o evento, de acordo com João Barros, presidente dos Amigos do Pedal serão entregues nos próximos dias.