Em Ouro Branco, prefeita deixa jovens sem transporte para estudar e renova contrato de veículo cabine dupla para atender suas demandas

Jovens estudantes e que estão iniciando a vida profissional tiveram uma notícia muito desagradável por parte da decisão da prefeita Fátima Silva (PT): não terão incentivos para o transporte escolar de Ouro Branco a Patos, na Paraíba, que fica 65 km de distância da cidade seridoense. A decisão da prefeita abriu uma crise com os jovens nas redes sociais e na cidade.

Observadores do Diário Oficial do Município lembram que foi publicado recentemente a renovação de um contrato com no valor de R$ 57.600,00, para locação de um veículo cabine dupla S10, que deveria atender as demandas do Gabinete da Prefeita, mas serve até para Fátima Silva almoçar e visitar a família nos fins de semana. Na verdade, a prefeita anda no veículo como se fosse de propriedade particular. Enquanto isso, os estudantes universitários de Ouro Branco ficam sem o veículo, por justificativa de corte de despesas.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.