Em Caicó, MDB continua a esperar por Walter Alves

Desde julho do ano passado, o diretório municipal do MDB em Caicó encontra-se caduco, pois sua composição não foi renovada, com isso, os bastidores da política caicoense, em especial na oposição encontra-se em plena efervescência.

De um lado o grupo capitaneado pelo prefeito de Natal Álvaro Dias e pelo deputado estadual Adjuto Neto onde ambos votaram e orientaram seu grupo político a não votar com Walter Alves para vice-governador, muito menos em seu pai Garibaldi Filho para deputado federal.

Do outro lado, o jovem e ex-candidato a prefeito de Caicó nas eleições de 2020, Arthur Maynard que sustentou a bandeira do MDB em Caicó nas eleições de 2022, estando ao lado de Garibaldi Filho para deputado federal e de Fátima Bezerra e Walter Alves para o governo do Estado.

“Passaram-se dez meses que o diretório do MDB em Caicó ficou caduco e até agora nada foi feito, não seria a hora do vice-governador Walter Alves tomar uma posição firme na condução do partido, caduco em um município como Caicó ele não pode ficar”, bradou um militante do partido ouvido pelo Blog do Marcos Dantas.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.