Dr. Tadeu sobre greve de servidores: “se for deflagrada eu vou apresentar os argumentos que o município tem e vou pedir à Justiça sua ilegalidade”

Marcada para ser deflagrada nesta sexta-feira (22) a greve dos servidores da Prefeitura de Caicó não será bem recebida pela Gestão Dr. Tadeu.

Em entrevista que será veiculada no Panorama 95 desta quinta-feira (21) o prefeito já avisou que, caso a greve seja realmente deflagrada ele irá à Justiça para pedir a sua ilegalidade.

A gente fez uma reunião com os sindicatos, apresentamos todo o panorama do Município, está registrada em ata e se houver uma deflagração da greve eu vou apresentar os argumentos que o município tem e vou pedir à Justiça a ilegalidade da greve. Os principais servidores que vão estar nessa greve são os da infraestrutura e da Saúde e são dois setores cruciais para a administração. Vou tentar conversar com o Ministério Público para mostrar a eles que essa greve, nesse momento, em virtude da situação financeira que Caicó está, no nosso entendimento não tem legalidade para acontecer essa greve”, justificou o prefeito.