Diego Vale: “Solidariedade diz que Caicó não merece pauta radical Direita X Esquerda”

Na avaliação do presidente municipal do Solidariedade, se depender do partido, a pauta das eleições municipais de 2020 não será com radicalismo de Direita X Esquerda. Diego Vale, confirmou que já aconteceram conversas com o PCdoB e outros partidos e a prioridade será discutir um projeto sustentável para Caicó, sem vaidades.

“Defendemos o nome de Fernandinho como opção do Solidariedade para disputar a prefeitura de Caicó. Também consideramos legítima e valorosa a pré-candidatura de Sandra Kelly pelo PCdoB. E queremos conversar com todas as outras forças progressistas de Caicó, inclusive com as pessoas que nem participam da política partidária”, destacou Diego Vale, presidente municipal do Solidariedade.

Para Diego, se a discussão for apenas pautada em ser aliado do governo estadual, a Esquerda estaria confirmando que quer andar mais uma vez com Vivaldo Costa. “Caicó já chegou ao fundo do poço com radicalismo bicudo X bacurau. Não merece agora o acirramento Direita X Esquerda. Seria brincar com o futuro de Caicó e deixar que os de sempre continuem se elegendo”, enfatizou Diego Vale.

Para o presidente do Solidariedade outras pautas são mais importantes, como eficiência do serviço público, melhor gestão de pessoas na administração, transparência e tecnologia nos processos, reorganização dos espaços urbano e rural, educação e estímulo ao desenvolvimento econômico.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.