Diego Vale confirma que não será candidato em 2022 e apoiará Augusto Maia

Prego batido e ponta virada! Quem achava que Diego Vale, ex-candidato a prefeito de Caicó, seria candidato em 2022, não tem mais essa dúvida. O dirigente do Solidariedade confirmou que seu apoio será para o jovem Augusto Maia, pré-candidato a deputado federal do mesmo partido.

“Quando fui candidato a vereador em 2012, ele votou e fez campanha para mim (era seu primeiro voto). Quando fui candidato a prefeito em 2020, ele chegou como assessor jurídico e logo assumiu também (voluntariamente) a coordenação geral da nossa campanha”, disse Diego Vale em suas redes sociais, nessa segunda (13).

Augusto é advogado e professor universitário, tem mestrado em Direito (UFERSA), e foi aluno da Escola de Fé e Política da Diocese. Recentemente também foi aprovado para o RenovaBR.

“Ele é grande e está pronto para ser um digno representante do Seridó em nossa bancada federal. Tem competência para ser um legislador de verdade! O Seridó se apequena por não ter um representante forte”, destacou Diego. Um evento ainda nesse semestre deve marcar o lançamento da pré-candidatura de Augusto Maia a deputado federal.