Detran-RN promove dois leilões com 256 itens de sucata

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) abriu editais para a realização de dois novos leilões para arremate de peças de sucatas. Os lances e editais já estão disponíveis no site Lance Certo Leilões (www.lancecertoleiloes.com.br). Os leilões serão exclusivamente online, no endereço eletrônico.

O primeiro leilão será na próxima sexta-feira (27), a partir das 10h. A hasta vai contemplar 70 lotes de sucatas, com o total de 187 itens. As visitas serão nesta quarta (25) e quinta-feira (26), das 8h às 16h, no pátio do Detran localizado em São Gonçalo do Amarante, na Avenida Ruy Pereira Dos Santos, número 2565, no bairro Olho D’agua.

Para o segundo leilão, marcado para às 10h da próxima terça-feira (31), serão levadas apenas peças de sucatas da frota própria do órgão, com 40 lotes, sendo 69 itens de sucatas. A visitação será permitida nos dias 27 e 30 de janeiro, das 9h às 13h, na sede do Detran, que fica na Av. Perimetral Leste, 113, em Cidade da Esperança.

As sucatas são peças de veículos que não podem voltar à circulação e que são leiloadas apenas para empresas de desmontagem devidamente credenciadas ao Detran.

As imagens dos carros, motocicletas e sucatas estão disponíveis no site Lance Certo Leilões. É possível conferir marca, modelo e ano de fabricação dos veículos, bem como o valor inicial do lance de cada item. Não é permitido, manusear, retirar nem fazer registro de fotos ou vídeos das peças.

O edital pode ser consultado no site www.lancecertoleiloes.com.br. Para mais informações sobre o leilão, são disponibilizados os telefones (84) 99865-2897; (84) 3223-4146 e o e-mail [email protected]

 

Tribuna do Norte