Deputado Francisco do PT representa ALRN na formatura de mais de 1000 novos homens e mulheres para a PM do RN

Designado pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Francisco do PT representou o legislativo potiguar na solenidade de formatura dos novos policiais, que agora integram a PM do Rio Grande do Norte e comemorou o reforço histórico na segurança do Estado.

“Muito feliz de poder representar a Assembleia num momento histórico para a segurança pública de nosso Estado. Depois de 15 anos, a Polícia Militar do RN ganha 1022 novos policiais. Homens e mulheres que estarão trabalhando para garantir a nossa proteção”, afirmou o deputado, que também elogiou a governadora pela iniciativa.

Para o parlamentar, a governadora Fátima Bezerra está conseguindo fazer grandes realizações, mesmo com a situação difícil em que recebeu o governo. “Parabéns, governadora! Eu fico muito honrado e feliz de poder servir ao meu Estado e saber que a senhora está conseguindo colocar o Rio Grande do Norte no verdadeiro lugar em que ele merecer estar”, completou Francisco do PT.

Já a chefe do executivo lembrou o trabalho de toda a equipe do governo, que tem cooperado para vencer os desafios impostos pela crise, agravada inclusive pela pandemia. Fátima Bezerra disse ainda que o trabalho do deputado Francisco tem contribuindo muito para ajudar o governo. “Aqui fica o meu reconhecimento, Chico, pelo trabalho tão atuante que você tem desempenhado na Assembleia. Sempre lutando pelo RN”, disse Fátima Bezerra.

A solenidade de formatura aconteceu na noite desta sexta-feira (20), no Centro de Convenções de Natal e contou com a participação de autoridades políticas e militares.