Deputado Francisco do PT recebe Título de Cidadão Jardinense

O deputado estadual Francisco do PT esteve na Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó, na noite desta quarta-feira (31), para receber o Título de Cidadão Jardinense. 

A honraria proposta pelo vereador Jarbas de Dito (Avante) e aprovada pela Casa Legislativa, foi concedida como forma de reconhecimento pelo trabalho que o parlamentar tem desenvolvido em benefício do município. 

“Francisco tem serviço prestado por Jardim desde a época em que ensinava aqui como professor. Como deputado, conquistou perfuração de 14 poços, uma mini adutora que beneficia mais de 40 famílias e destinou recursos para implantação de energia solar no hospital maternidade Dr. Rui Mariz, entre outras ações. Então Francisco já faz parte do dia a dia do povo de Jardim do Seridó”, disse o vereador Jarbas. 

O deputado agradeceu o reconhecimento e falou da responsabilidade de seguir trabalhando pelo município. “Quero agradecer aos vereadores e vereadora desta casa por esta honraria, especialmente ao vereador Jarbas pela propositura. Este título aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com este município”, disse Francisco do PT.