Deputado Francisco do PT prestigia posse da nova diretoria da Casa do Idoso de Parelhas

O deputado Francisco do PT esteve na Casa do Idoso Guiomar Virgílio, em Parelhas, na manhã desta terça-feira (14), para participar da missa de posse da nova diretoria da instituição.

A cerimônia celebrada pelo Padre Welson, marcou o início da nova gestão da instituição, que agora será gerida pelas Freiras Irmãs dos Pobres de Santa Catarina, depois de 25 anos sendo administrada pelos voluntários da Associação Virgem dos Pobres.

O deputado Francisco parabenizou os voluntários pelo trabalho que desempenharam ao longo de mais de duas décadas à frente da instituição. “Em nome de Clécio Virgílio, agora ex-presidente da Casa, quero parabenizar e agradecer a todas essas pessoas que se dedicaram durante todos esses anos, para fazer esta Casa funcionar, tão fundamental na vida dos idosos que aqui estão e dos que por aqui passaram. Que Deus possa recompensar o bem que todas essas pessoas fizeram e que, com certeza, vão continuar fazendo”, declarou o deputado.

O parlamentar também parabenizou as irmãs que agora dirigem o lar dos idosos e se colocou a disposição para continuar trabalhando em favor da entidade. O parlamentar indicou, no ano passado, uma emenda no valor de 25 mil reais, no orçamento deste ano, para a Casa do Idoso Guiomar Virgílio.