Deputado Francisco do PT é homenageado pelos serviços prestados a Equador

Os trabalhos prestados pelo deputado Francisco do PT a Equador foram os motivos que o levaram a receber a comenda José Marcelino, na Câmara de vereadores equadorense, na noite desta quinta-feira (17), durante solenidade de aniversário de 59 anos de emancipação do município.

A honraria apresentada pelo vereador Júnior de Zé Geraldo (PT) e aprovada por todos os membros da Casa destaca, entre várias ações, a luta pela construção da adutora que agora abastece o “Conjunto Novo”, no bairro Dinarte Mariz.

“Durante anos os moradores e moradoras da localidade sonhavam em ter, regularmente, água nas torneiras de suas casas e, rotineiramente, dependiam de carros pipa. Mas desde que assumiu o mandato, o deputado Francisco abraçou essa nossa causa e conquistou esse grande benefício para Equador, além de outras ações. Por isso, o deputado merece toda a nossa gratidão”, disse o vereador Júnior.

O deputado Francisco do PT falou da satisfação de estar recebendo a honraria e reforçou o compromisso dele com Equador.

“O vereador Júnior tem sempre nos demandado benefícios para Equador e nosso mandato tem se empenhado para atender. É nossa obrigação, que aumenta ainda mais ao receber esse reconhecimento”, afirmou Francisco, que também destacou a boa relação que tem com o prefeito Cletson. O deputado homenageou ainda a memória da primeira dama, Késsia Cristina, que morreu em janeiro deste ano, vítima de acidente de carro.

O prefeito Cletson agradeceu as palavras e destacou outras ações do deputado Francisco, a exemplo de emenda de custeio pra saúde e o recurso de 80 mil, enviado por ele, para a compra de uma ambulância.

O veículo estará sendo entregue em breve pela prefeitura, que também colocou contrapartida para a aquisição da ambulância, como anunciou o prefeito no discurso.