Depois de cavalo, cachorros são vistos ilhados em Canoas; assista

cachorros ilhados
Em Canoas (RS), cachorro tentou fugir das enchentes, mas teve dificuldades em subir nos telhados

Um trio de cachorros foi gravado na manhã desta 5ª feira (16.mai.2024) ilhado em Canoas, no Rio Grande do Sul. A GloboNews mostrou imagens de um dos cães na água tentando subir nos telhados.

Depois de nadar e não ter sucesso nas tentativas, o animal conseguiu sair da água e se juntar aos outros 2 cachorros ao subir em uma das estruturas que estava inclinada. Os cachorros estão ilhados e pulam de telhado em telhado em busca de terra firme.

Assista (2min19s):

Globocop flagra cachorro tentando subir em telhado na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, nesta quinta (16). Imagem mostra 3 cães ilhados e a tentativa de um deles de mudar de local, mas quase sem conseguir sair da água.

➡ Assista ao #ConexãoGloboNews:… pic.twitter.com/2BulCkKKpD

— GloboNews (@GloboNews) May 16, 2024

Em Canoas, as cenas de um cavalo ilhado também chamaram a atenção da população na última semana. O animal foi resgatado na 5ª feira (9.mai), depois de ficar ilhado por dias. O termo “Caramelo”, apelido que o cavalo teria ganhado depois da comoção nacional, ficou em 1º lugar nos assuntos do momento do X (ex-Twitter) durante o resgate. Antes, a hashtag “#SalvemOCavaloDeCanoas” liderava, com mais de 151.000 publicações.

O Estado tem 458 cidades afetadas por causa do intenso volume de chuvas. Segundo a Defesa Civil, foram confirmadas 151 mortes e o número de desaparecidos é de 104 e o de feridos, 806. Ao todo, 2.281.774 pessoas já foram afetadas pelas enchentes no território gaúcho.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.