‘Dentista das celebridades’ morre aos 35 anos após bater a cabeça em piscina; famosos lamentam

Rafael Puglisi morreu aos 35 anos; na foto, ele posa com Jade Picon

A família do cirurgião dentista Rafael Puglisi, conhecido por atender diversas celebridades do país, anunciou a morte dele, nesta segunda-feira, após um acidente doméstico. Parentes do profissional publicaram o atestado de óbito nas redes sociais.

“Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, afirma a nota da família.

Ao longo da carreira, Puglisi fez trabalhos nos dentes de artistas como Jade Picon, Gkay, Deborah Secco, Larissa Manoela, Giovana Ewbank, além de Whindersson Nunes e Neymar.

No comunicado da morte, os parentes ressaltam que Puglisi foi um “ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo” e pediram respeito à dor da família.

Nos comentários da publicação, dezenas de artistas e fãs do trabalho de Puglisi prestaram solidariedade à família.

“Meus sentimentos a família”, escreveu o ator João Guilherme, ao lado de um símbolo de coração. “Meus sentimentos”, destacou a atriz Giovana Lancellotti, com emoji de expressão triste.

A DJ Barbara Labres destacou a tristeza da perda, enquanto o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, pediu a Deus que confortasse os corações dos parentes do dentista, a quem chamou de “amigo”.

Rildo Lasmar, outro dentista famoso por atender artistas e atletas, também fez uma homenagem para o colega de profissão. “Meus sentimentos a toda família, foi uma grande perda para a odontologia”, disse ele. Roberto Gomes Viotto, que também atua na área e se destaca entre as celebridades, ressaltou que Puglisi era “um ícone, uma grande inspiração para todos nós dentistas”.

Fonte: O Globo