Cristo Redentor terá homenagem à Taylor Swift, diz Eduardo Paes

A cantora Taylor Swift vestida em um vestido cor-de-rosa claro, durante apresentação em palco
A cantora norte-americana se apresentará no Brasil em 6 shows da turnê "The Eras Tour", sendo 3 em São Paulo e 3 no Rio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou que uma homenagem à cantora Taylor Swift será projetada no Cristo Redentor na noite desta 5ª feira (16.nov.2023). A cantora norte-americana se apresentará no Brasil em 6 shows da turnê “The Eras Tour”: 3 em São Paulo e 3 no Rio.

“Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada a sua chegada a terras cariocas”, disse o prefeito em vídeo publicado em seu perfil no X (ex-Twitter). Ao compartilhar a notícia, ele escreveu: “‘Swifties’ cariocas… are you ready for it?” [em português, “Swifties, vocês estão prontos para isso?”], em referência a música “Ready For It?” da cantora.

“Swifties” cariocas… are you ready for it? pic.twitter.com/HReNorFIma

— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 16, 2023

A iniciativa de homenagear a cantora se deu depois de pedido dos fãs de Taylor, chamados de “swifties”. Na 2ª feira (13.nov), o prefeito respondeu a uma das publicações sobre o assunto e disse que iria pedir ao padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor e responsável pelas projeções no monumento, para ver se era possível conseguir a homenagem.

Mais cedo, o prefeito publicou que não tinha ingressos para o show da cantora na cidade. As apresentações da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro vão ser realizadas em 17, 18 e 19 de novembro no estádio Nilton Santos, também conhecido como “Engenhão”.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.