Criança de 5 anos morre após ser baleada na região metropolitana de Fortaleza

O Povo – Uma criança de 5 anos morreu após ser baleada na noite desta segunda-feira, 7, no Jabuti, localizado no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um jovem de 15 anos também foi atingido e segue internado. Não há informações sobre a motivação do crime e nem se tem ligação com os ataques que vêm ocorrendo no Estado.

De acordo com informações obtidas por O POVO Online, a família estava na calçada de casa quando um carro chegou atirando. O atentado aconteceu entre as 20h30min e 21h desta segunda. A criança, um menino de 5 anos de idade, teria sido atingida no rosto. Ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um adolescente de 15 anos também foi atingido por, pelo menos, três disparos e segue internado. A irmã do adolescente informou que o jovem estava em cirurgia e que a família só teriam informações sobre o quadro de saúde à partir das 6h da manhã.

A Polícia Militar da Área Integrada de Segurança (AIS) confirmou à reportagem que trocou tiros com os criminosos na mesma área da ocorrência na noite desta segunda-feira,7. Uma outra vítima, que seria maior de idade, também teria sido atingida pelos disparos. Não há informações sobre o estado de saúde desta terceira vítima.