Crea promove encontro de profissionais da engenharia em Caicó

Caicó será o primeiro município a receber o Encontro Microrregional que antecede ao 11º Congresso Estadual de Profissionais do RN (CEP-RN), (11 e 12 de agosto), em Natal, e o 11º Congresso Nacional de Profissionais – CNP (06 a 08 de outubro), marcado para acontecer em Goiânia/GO. O evento na região do Seridó começa nesta quinta-feira (30), às 18h, na sede da Inspetoria do órgãos na cidade.

Serão dois dias de debate e discussões entre os profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências que irão avaliar, debater e definir soluções em suas áreas, por meio de propostas que serão apresentadas no Congresso Nacional dos Profissionais (CNP). O tema central é o “Desenvolvimento Nacional com Implementação de Políticas Públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.

“Esses encontros são de grande importância não só para a troca de experiências entre os profissionais do Sistema, mas também como uma forma de construirmos propostas para o desenvolvimento econômico e social para o nosso país”, explica a presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

No Rio Grande do Norte, além de Caicó, serão realizados Encontros Microrregionais em Mossoró (07 e 08/07), Assu (21 e 22/07) , Pau dos Ferros (28 e 29/07) e o CEP RN, em Natal (11 e 12/08).