Carnatal terá transmissão inédita da Inter TV Cabugi

— Foto: Elias Medeiros
— Foto: Elias MedeirosReunião para assinatura do acordo aconteceu na tarde desta quinta-feira (16) em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos / Inter TV CabugiEstrutura do Carnatal 2023 começa a ser montada na área externa da Arena das Dunas — Foto: Sérgio Henrique Santos / Inter TV Cabugi

Pela primeira vez em 32 edições, o Carnatal será transmitido ao vivo para parte do Brasil. A exibição acontecerá em tv aberta, pela Inter TV Cabugi, e também pelo g1 RN. Ao todo, 27 afiliadas da Rede Globo irão transmitir a micareta.

A parceria entre a Inter TV Cabugi e o Carnatal, que acontece entre 8 e 10 de dezembro na Arena das Dunas, em Natal, foi concretizada na tarde desta quinta-feira (16), com a assinatura de uma minuta da transmissão.

“É uma parceria virtuosa que vai levar o Carnatal ainda mais longe. Nossa cidade, nosso estado, chegando para o Brasil inteiro pelas ondas da Rede Globo”, afirmou Felinto Filho, diretor do Carnatal.

Com o acordo, a transmissão será feita para mais de dois mil municípios, na sexta, no sábado e também no domingo.

Em tv aberta, será 1h30 de transmissão, além de entradas ao vivo durante toda a programação e nos telejornais. No g1 RN, o público assiste à festa ao vivo uma hora antes e uma hora depois da transmissão pela tv.

A expectativa é que o Carnatal atinja um público de 54,5 milhões de espectadores no Nordeste e 8,1 milhões no sudeste, que assistem à programação da Rede Inter TV no Rio de Janeiro e também em Minas Gerais.

A estrutura do Carnatal já começou a ser montada na área externa da Arena das Dunas. O corredor da folia e a estrutura dos camarotes recebem os ajustes necessários para garantir uma festa segura para os foliões.

Confira a programação completa do Carnaval 2023:

Blocos

Camarote Beats

Blocos

Camarote Beats

Blocos

Camarote Beats

?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado

Fonte: G1 RN

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.