Carnatal 2023 terá mais de 20 horas de transmissão no g1

Carnatal — Foto: Luana Tayze
Carnatal — Foto: Luana Tayze

O Carnatal 2023 terá mais de 20 horas de cobertura pelo g1 RN e, pela primeira vez, será transmitido ao vivo para parte do Brasil na tv aberta.

A transmissão começará no g1, onde o público poderá assistir a festa ao vivo assim que o primeiro bloco começar. Confira abaixo os horários.

Na tv aberta, a transmissão acontecerá durante 1h30 em cada dia. Além disso, o público também poderá assistir entradas ao vivo durante toda a programação e nos telejornais. Confira abaixo os horários.

Ao todo, 27 afiliadas da Rede Globo irão transmitir a micareta – além da Rede Inter TV (Cabugi e Costa Branca, no RN; Alto Litoral, Serra+Mar e Planície, no Rio de Janeiro; e Grande Minas e Dos Vales em Minas Gerais), Globo Recife e todas as emissoras do Nordeste, exceto a TV Sergipe.

“Estamos muito orgulhosos em conseguir concretizar esse marco na história da Inter TV e também do Carnatal. Levaremos todas as emoções do nosso carnaval fora de época para o Nordeste e Sudeste, e ainda vamos contar com o g1, que poderá ser acessado em todo o Brasil. Será, sem dúvidas, uma produção destaque”, comemorou o diretor de programação da Inter TV, André Freire.

“É uma parceria virtuosa que vai levar o Carnatal ainda mais longe. Nossa cidade, nosso estado, chegando para o Brasil inteiro pelas ondas da Rede Globo”, afirmou Felinto Filho, diretor do Carnatal.

A expectativa é que o Carnatal 2023 atinja um público de 54,5 milhões de espectadores no Nordeste e 8,1 milhões no Sudeste.

A apresentação do Carnatal 2023, tanto pelo g1 RN quanto pela Inter TV Cabugi, ficará por conta de Juliana Cavalcante, da TV Bahia; Niara Meirelle, da TV Verdes Mares; e Léo Souza, da Inter TV.

As reportagens serão feitas por Kelly Vieira, apresentadora do Resenhas do RN, e Diego Negrellos, apresentador do Rota Inter TV.

A transmissão ainda contará com a participação da cantora potiguar Marina Elali no camarote da Inter TV.

Blocos

Camarote Beats

Blocos

Camarote Beats

Blocos

Camarote Beats

Fonte: G1 RN

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.