“Câmara de Caicó não vai votar reajuste de salário”, garante Rosângela que avisa que vai apresentar projeto que reduz de 15 para 11 vereadores

Em contato com o Blog do Marcos Dantas a presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria negou que a Casa esteja pensando em votar nos próximos dias, projeto de reajuste de salários dos vereadores, prefeito, vice e secretários.

O momento não é de discussão de aumento de salário. Houve sim no passado, antes de entrarmos em recesso uma articulação, Odair e Lobão pediram essa reunião, foi feita, mas isso foi no passado. Jamais num momento como esse eu teria coragem de priorizar uma discussão dessa. Temos que deixar todas as outras questões engavetadas e dar prioridade ao momento tão crítico que é o combate ao Coronavírus”, explicou.

Rosângela chega a questionar as atitudes que o Município vem tomando para enfrentar a pandemia. “Qual foi a atitude que o Município de Caicó tomou para enfrentar o Coronavirus. Algumas sugestões foram dadas, até por mim, já enviei ofício e nem resposta recebi”.

No contato com o Blog, Rosângela antecipou um projeto que promete gerar muita polêmica entre os seus pares, e que pensa em apresentar assim que as sessões forem retomadas. “Vou defender a redução de 15 para 11 vereadores. A Câmara funciona tranquilamente com 11, e seria uma medida de economia de despesas. Eu acredito que vamos ter uma adesão muito grande da população”, destacou.