Caicó: Secretário Mizael garante que caminhão coletor está sendo recuperado

Em entrevista à imprensa, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Mizael Medeiros, comentou sobre um vídeo que circulou nas redes sociais, onde um gari denunciou a situação de um dos carros coletores de lixo que pertence a frota do Município de Caicó.

“Em relação ao vídeo postado nas redes sociais na manhã de segunda-feira (12), eu quero ressaltar que todos os garis têm acesso a secretaria de Infraestrutura e nós temos uma relação muito boa, inclusive tivemos uma reunião recente sobre várias situações envolvendo algumas reivindicações dos garis”, disse Mizael.

O secretário enfatizou que foi informado sobre o problema de vazamento em um dos carros coletores de lixo e foram tomadas as providências e na quinta-feira foi feita a ordem de compra e de serviço para o referido conserto do veículo. Ficou acertado com os garis que fazem a rota desse carro e com a própria empresa que o serviço começaria a ser feito na sexta-feira, à tarde.

“O serviço não começou na sexta em virtude da empresa não disponibilizar do material (chapa) e foi feito o pedido fora da cidade e no sábado, fomos informados de que a peça não tinha chegado. No domingo, ficou acordado entre o gari e a equipe de coordenação da coleta de lixo de que a rota seria feita na segunda-feira, mesmo com essa deficiência pela falta da chapa que ainda não estava disponível e assim o serviço foi feito”, afirmou Mizael.

O secretário diz não entender esse clamor do gari, pois ele jogou a população contra a gestão. “Estava tudo alinhado e foi apenas um contratempo da empresa de não disponibilizar o material no momento em que o carro coletor precisou da peça”, explicou o secretário Mizael.