Caicó recebe etapa do Super Interiorano de Vôlei em dezembro

A cidade de Caicó vai receber nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, o Super Interiorano de Voleibol. Os jogos serão realizados no ginásio Nonozão na Ilha de Sant’Ana e no ginásio Silva de Ouro no bairro Boa Passagem. O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Caicó e a Federação Norteriograndense de Voleibol.

“O voleibol brasileiro continua em grande fase, por isso é a segunda modalidade mais querida do país e a primeira entre as mulheres. Tivemos a honra de trazer a Funvic, equipe bicampeã brasileira, para o Rio Grande do Norte, e por isso estamos felizes”, afirma Igor Ribeiro, presidente da FNV e diretor da CBV.

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, falou da importância do projeto e garantiu que o evento contará com atletas que elevarão o potencial da competição: “Esporte é saúde, lazer e qualidade de vida. A população caicoense vai ter oportunidade de prestigiar um grande espetáculo esportivo entre as equipes que estarão na disputa”, disse.

Para esta etapa, a Federação Norteriograndense de Voleibol (FNV) definiu que vão participar doze equipes no naipe masculino e oito no naipe feminino, sendo estas com melhor desenvoltura em todo o estado. Também estiveram presentes no encontro, o coordenador de esportes, Reginaldo Luiz, o diretor interiorano da FNF, Afrânio Bezerra e o técnico da seleção caicoense de voleibol, Marquinhos.