Caicó: Imagem do Coração de Jesus é coroada por curado da Covid-19

Assim como aconteceu na celebração de encerramento do mês mariano, quando a imagem de Nossa Senhora foi coroada por dois profissionais da área de Saúde, a Paróquia de Sant’Ana decidiu homenagear nesta terça-feira (30), encerramento do Mês do Sagrado Coração de Jesus todos os que venceram e estão vencendo a luta contra a Covid-19.

E para coroar a imagem o escolhido foi o paroquiano Moacir Maia, que recentemente conseguiu se curar do Coronavirus. Emocionado, Moacir conduziu a coroa até o altar da Catedral de Santana, onde aconteceu a celebração religiosa pelo Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos Cruz Santos.

“Nesse momento que estamos vivendo a elevação da curva é muito bom a gente perceber que o número dos que são curados é superior dos que se tornam vítimas, mas isso não tira de nós a responsabilidade e o cuidado. Queremos agradecer a Deus pelos curados e rezar pelos que faleceram, e pedir a Deus que nos dê consciência para que possamos assumir com responsabilidade o isolamento social”, resumiu Dom Antônio.