Caicó em Movimento promete levar ações de segurança, cidadania e esporte no dia 16 de dezembro na Ilha de Santana

Dia 16 de dezembro acontece na Ilha de Sant’Ana a primeira edição do “Caicó em Movimento”, um evento idealizado por várias instituições com objetivo de proporcionar ações de cidadania, esportes e segurança.

Uma das atrações do evento será uma Corrida de Rua com percurso de 5 quilômetros com saída e chegada na Ilha de Sant’Ana. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (17) e seguem até o dia 05 de dezembro, ao preço de apenas R$ 20,00. Cada atleta que concluir o percurso vai ganhar uma medalha oficial do evento.

As inscrições para a Corrida de 5km já podem ser feitas acessando o link disponível na bio do instagram oficial do evento @caicoemmovimento

Além da Corrida de Rua o Caicó em Movimento será dividido em polos espalhados por toda a Ilha: Polo de exposição das Forças de Segurança; Polo Cultural com atividades culturais; Polo Esportivo com atividades esportivas e Polo Cidadania com atividades de apoio a sociedade.

Caicó em Movimento conta com a participação das seguintes instituições: Polícia Rodoviária Federal, Sistema Rural de Comunicação, Município de Caicó, Câmara Municipal, Polícia Penal (SEAP), 1º Batalhão de Engenharia e Construção, OAB/Caicó, Senac/Caicó, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, 6º BPM, 3ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, Sebrae/RN, Referência Comunicação, ITEP, Detran, Academia Noova Store, dentre outras que estão se somando ao evento.

O lançamento oficial vai acontecer na terça-feira (29), as 16 horas no Auditório Dom José de Medeiros Delgado, ao lado da Rádio Rural.