Cabo eleitoral, Bolsonaro visita ao menos 4 cidades em MG

Jair Bolsonaro e Cristiano Caporezzo em Uberlândia, Minas Gerais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em evento de lançamento da pré-candidatura à prefeito de Uberlândia, o deputado federal Cristiano Caporezzo

O ex-chefe do Executivo Jair Bolsonaro (PL) visitou a região do Triângulo Mineiro nesta semana. Na 3ª feira (2.abr.2024) esteve em Uberaba e passou por Uberlândia nesta 4ª (3.abr). Em ambas as cidades, participou de atos de lançamento de pré-candidatos do Partido Liberal às prefeituras das cidades.

Em discurso nesta 4ª (3.abr), afirmou estar “reforçando a plantação por todo o Brasil”, em referência a suas aparições como cabo eleitoral. Ele repete o “tour” feito por São Paulo em março, depois do ato realizado na avenida Paulista em 25 de fevereiro.

A expectativa é que o ex-presidente também visite Juiz de Fora em 12 de abril e viaje até Belo Horizonte para participar do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Bruno Engler (PL) à prefeitura da cidade.

A visita ao interior de Minas Gerais marca o início da articulação política em redutos eleitorais relevantes para o ex-presidente.

Eis os percentuais de Bolsonaro no 2º turno das eleições de 2022 nas cidades mineiras citadas:

Em suas redes sociais, o ex-presidente compartilhou vídeos de sua visita à Femec–a Feira do Agronegócio Mineiro– no Sindicato Rural de Uberlândia. Ele também tirou fotos com apoiadores em uma padaria.

Assista (1min1s):

Assista (1min4s):

Leia os destaques das visitas em Minas Gerais:

3.abr.2024 (22h45) – Diferentemente do que foi publicado neste post, Cristiano Caporezzo é deputado estadual, não federal. O texto foi corrigido e atualizado.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.