Bruno Henrique, atacante do Flamengo, é eleito o craque do Campeonato Brasileiro de 2019

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro de 2019, nesta segunda-feira, em cerimônia organizada pela CBF, no Rio de Janeiro. O jogador foi escolhido por jornalistas, capitães de clubes e treinadores do Brasileirão.
 
O atacante rubro-negro marcou 21 gols na competição. O camisa 27 do Flamengo já havia sido eleito o melhor jogador da Libertadores. Ele foi contratado no início da temporada e já mostrou a que veio na sua estreia, quando marcou dois gols contra o Botafogo. Com a chegada de Jorge Jesus, o jogador cresceu de rendimento e chegou a encostar em Gabigol na artilharia da principal competição nacional.

O jogador falou sobre a campanha no Brasileirão 2019. “Vou lembrar com muito carinho desse Brasileirão. Tive um 2018 ruim, com lesões, e hoje estar aqui representando o Flamengo, essa conquista que é de todos os companheiros, do Mister, do clube. Fica o agradecimento a todos, à minha família também. Fico muito feliz por estar coroando esse ano com essa conquista”.

Do Globo Esporte